Image Map

03 outubro 2013

Entrevista com Valeria39

|
Oi, oi gente hoje terá uma entrevista com Valeria39.
Quem não a conhece, ela grava vídeos, com um personagem de um jogo onlline, Haboo Pirata.

                                               Surgimento

     .De onde você tirou esse nome?
     Valeria: "Valeria por conta do nome da minha professora de informática e 39 por ser um número qualquer."

     .Quem te apresentou o Habbo?
      Valeria: "Meu primo."

                                                      Vídeos 

   .Porque você decidiu usar esse tal personagem para os seus vídeos?
     Valeria: "Meus amigos estavam começando a fazer vídeo e pensei:
  -Porque não?

  .Quem objetivo você quer alcançar os sesu vídeos? 
  Valeria: "Todo mundo que faz vídeos quer alcançar a fama."

  .Você tem alguma inspiração?
      Valeria: "Sim,o meu amigo Eragon73." 

                                               Um pouco mais...

    .Um livro
       Valeria: "A culpa é das estrelas."

       .Um filme
       Valeria: "O aprendiz de feitiçeiro."  
  
       .Uma frase:
       Valeria: "O mundo não é uma fábrica de ralizações de desejos."


    Obrigado, essa foi mais uma entrevista, espero que tenham gostado!!!!!

   
 
    
                                    
   

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Já joguei muito Habbo quando eu era mais nova haha
    Mas na minha época não tinha essa de Habbo pirata não, então era todo mundo "nob" sofrendo para ser adotado no orfanato KKKK

    http://btocadoslivrom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já joguei ambos Habbos, sendo o pirata ou o original, mas já me disseram que muita gente se mata pra ser adotado rsrsrsr

      Excluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo