Image Map

11 março 2016

Vou criar um canal para ganhar coisas

|

 Em uma manhã estava na aula fazendo a lição de inglês que a professora havia passado e por estar em silêncio, acabei ouvindo uma conversa quando a pessoa disparou seguinte frase: "Vou criar um canal no YouTube e fazer parcerias para ganhar roupas". No mesmo instante fiquei surpreso, como alguém quer criar algo só com a intenção de parcerias, press kits e afins?
 Eu tenho um canal no YouTube e quem está nesse mundo sabe o quão difícil é produzir um conteúdo, conquistar inscritos e até mesmo sustentar-se com o dinheiro ganho. Acreditam que da noite para o dia já terão milhares de acompanhantes, empresas mandando e-mails para possíveis campanhas, o correio indo duas vezes por semana na sua casa para entregar mimos que lhe mandaram, entre outras coisas. NÃO SE ILUDA! 
 Aqui no blog eu sempre publico textos em forma de desabafo, mas dependendo da sua interpretação pode servir como dica e cada vez mais indo melhorando o seu cantinho. Não trabalho com isso, muito menos sou expert em criação de conteúdo para a internet. Só que em quase três anos nesse hobbie, aprendi muito, conheci pessoas que ensinaram e me ensinam até hoje e, como elas repassaram o que sabem comigo, agora faço o mesmo.







Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Concordo plenamente. É tão dificil conquistar as coisas no mundo dos bloggers e tem pessoas que acham que é brincadeira. Acabam "queimando o filme" dos blogueiros que fazem por amor e com seriedade.

    Www.dicasdatamiss.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente há muito essa mentalidade de criar blogs e canais de youtube apenas para ganhar lucro! As pessoas pensam que é fácil. Já tenho 2 anos de blog e ate agora ainda nada... E eu nao me queixo! Criei-o para me entreter e ocupar um pouco do meu tempo livre. Tambem porque gosto de partilhar opiniões! Hoje estou muito contente com ele e nao desejo mais nada!

    Beijinho! http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente essa é a imagem que as pessoas tem dos blogs e canais Igor!

    www.abitoffashioneb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo