Image Map

18 janeiro 2016

Apps que todo blogueiro deve ter!

|

   Olá minha gente, tudo bem? Hoje os celulares estão a todo momento conosco, na escola, no shopping, no quarto, na sala, na cozinha e se duvidar até no banheiro kkkkk. Não desgrudamos dele a nenhum momento, mas como conciliar o útil ao agradável? Como deixar tudo referente ao blog/canal atualizados só pelo celular? Venha ver!

 -BLOCO DE NOTAS

  Nem sempre quando temos uma ideia para posts estamos em casa ou com papel e caneta na mão. Por isso, sempre é bom tê-lo consigo um bloco de notas para anotar suas criações (bloco de notas para anotar, avá! Magina, usarei para jogar Tetris -_-)
  PS: Um exemplo que funciona, eu estou escrevendo essa publicação em um.

 -GERENCIADOR DE PÁGINAS

 Uma página no Facebook é algo muito importante para qualquer blog/canal (caso não tenha, recomendo criar uma) e nem sempre temos tempo para administra-la pelo computador, certo? Então baixe-o rs.

 -ESTÚDIO

  Esse último app que vou indicar agora, não é para quem tem blog, mas sim para quem tem canal. O "Estúdio" dá para gerenciar o seu analytics, responder comentários, tudo que daria para fazer no computador a pessoa consegue fazer nessa criação dos deuses kkkk.

 E essa é #IgorIndica, para quem não sabe, esse criei esse quadro para indicar app e sites para vocês, então aguardem porque tem muita coisa legal vindo por aí rs. Mas eai, me contem, já conheciam esses aplicativos? Se sim, quais? Caso não, vai baixar? Me contem tudo aqui embaixo, combinado?

                          Instagram| Nosso Canal| Fan Page| Twitter| Snap: igorc1801


Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. só o ultimo que eu não tenho, apesar de ter canal, eu baixei ele mas não me agradou.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas o app YouTube também da para responder comentários, a única diferença é que não dá para ver o Analytics, mas da para ver pelo computador rs.
      Bjuus <3

      Excluir
  2. Ótimo!!! Eu preciso muiiiito de uma página no facebook! Mas não gosto muito, aí já viu, vou deixando passar kkk!
    Ei, confira o nosso blog, um post fresquinho de como surgiu o blog Grande Metamorphose ♥
    Grandemetamorphose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! A página é boa para ter uma relação um pouco mais direta com os seus leitores rs.
      Bjuus <3

      Excluir
  3. Tenho os primeiros dois!! Gostei do post.

    Vou deixar o link do meu ultimo texto, caso queira dar uma olhadinha;

    http://autorasentimental.blogspot.com.br/.../saudade-do...

    Beijo da bru e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Darei uma olhada sim, pode deixar rs.
      Bjuus <3

      Excluir
  4. Eu tenho o bloco de notas é muito útil para quando temos aquele surto de inspiração, né Igor hehe
    O gerenciador de páginas eu não tenho e nem sei porque rsrs. O estúdio, eu vou baixar quando pegar firme no canal.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Pior coisa você ficar inspirado e não ter onde escrever rs. Já quero logo seus vídeo, hein hahaha.
      Bjuus <3

      Excluir
  5. Eu tenho o gerenciador de páginas que é um dos melhores aplicativos que tenho no celular, facilita muito minha vida com relação a fan page do blog. Gostei muito do post e do blog também!
    Muito sucesso pra você, beijos.

    ❤ http://carioquicess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, como diz o ditado "é uma mão na roda" rs. Muito obrigado!
      Bjuus <3

      Excluir
  6. Tenho os dois primeiros... Uso bastante!
    Adorei seu blog, estou seguindo!

    Passa lá: www.meuexpresso.com
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Eu até tinha os dois primeiro, mais ai meu celular resolveu quebrar então já viu né, então agora uso mais o pc , eu uso o site Pocket não sei se você conhece é uma extensão do Google, tem APP pra celular também, ele permite salvar artigos para ler depois quando está sem internet, pra buscar inspirações e também é bom por que tem blogs que tem a letra pequena e no App é mais fácil de ler. Bom gostei do blog.
    http://felicissimum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu não conhecia o Pocket vou dar uma olhada, seu eu gostar, com certeza indicarei aqui no blog rs. Muito obrigado!
      Bjuus <3

      Excluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo