Image Map

26 maio 2015

Recentes descobertas na internet

|
(Via Tumblr)
     Olá minha gente, tudo bem? Recentemente eu consertei o meu notebook (por isso que o blog ficou quase cinco meses sem Posts) e fiquei mexendo tudo que é coisa rs e, com isso acabei descobrindo alguns "truques" que acabarão ajudar você de algum jeito, okay?


  Sony Vegas Pro 11.0 Crakeado

  Eu queria baixar o Sony Vegas para editar meus vídeos (avá, para fazer comida que não seria, né?), mas para quem não sabe, ele é um programa pago e a pessoa tem apenas um prazo para a versão gratuita, depois do prazo, só pagando. E uma das maneiras de usar sem pagar nada é crakeando o programa.

  Vi um Post do Blog Fala Dantas onde ela indicava um vídeo que o cara ensinava como crakear, segui a risca o tutorial e, consegui!



     Retirar vírus do navegador

     Vou confessar, que neste processo todo de baixar o Sony Vegas, meu notebook acabou pegando alguns vírus e, me impossibilitava de entrar em diversos sites, pois aparecia diversos anúncios, abria guias aleatoriamente, etc. Fui atrás para saber no sr. YouTube como arrumar o tal fato. Com isso achei esse vídeo que ensina completamente com eliminar essas pragas. E deu certo :)



 
     Photoshop Online

    Por conta dos vírus que os downloads trazem, estou evitando de baixar coisas e uma delas é editor de foto. Eu usava o Photoscape, mas quanto menos vírus eu tiver, melhor. Estou usando editores onlines para melhoras a qualidade das fotos. Usei uma vez o PicMonkey, mas acabei descobrindo o Fotor. Ele é parecido com algumas funções do PS, pois da para deixar a pessoas mais/menos magra, remover manchar, rugas, passar maquiagem, etc.


   PS: Tem algumas ferramentas que só são habilitadas depois de feito o cadastro



                                 Então é isso pessoal, espero que tenham gostado e até a próxima!


        Fan Page| Instagram| Grupo de Divulgação de Blogs| Twitter| YouTube| Snapchat: Igorc1801











                                                                                                                                        

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Sobre o Vegas não sabia que tinha pra crackear :/ mas os outros já conhecia haha
    www.aidadetaoesperada.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Muito Obrigado! Fico muito feliz em saber disto! :D
      Bjuus <3

      Excluir
  3. Amei esse post, não poderia ter sido mais útil! Obrigada!
    www.cerejaazul.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Fico muito feliz em saber disto! De nada :D
      Bjuus <3

      Excluir
  4. Postagem SUPER ÚTIL! Tô querendo baixar o Sony Vegas, mas sei lá to com medo de dar ruim no meu novo bebê rs rs

    Estava com saudades dos posts hehe

    Beijinho :*
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado! Quando baixar essas coisas tem que tomar cuidado para não pegar vírus durante as etapas do dowload rs. Fico feliz em saber disto rs.
      Bjuus <3

      Excluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo