Image Map

07 fevereiro 2015

Moto G 2ª geração, vale a pena?

|
(Essas duas capinhas traseiras vieram junto com o celular)

     Olá minha gente, tudo bem? Eu não sei se eu já comentei, mas o meu celular era o Galaxy Pocket Duos e, quem tem sabe que ele não é um dos melhores celulares para se ter; trava muito, pega na hora que quer, etc. De tanto eu reclamar, meus pais decidiram dar de natal o meu sonhado Moto G 2ª geração, mas será que vale a pena comprá-lo? Então continue lendo este Post!

    Ano passado um celular que entrou muito em alta foi o "Moto G" e pelo sucesso que ele teve a Motorola decidiu lançar uma versão mais melhorada do celular, que foi chamado "Moto G 2ª geração", mas qual a diferença de um para o outro?

   - A tela do Moto G2 é maior
   - O MG1 não tem entrada para cartão SD já o MG2, sim
  -  O som do MG2 se concentra na frente, no MG1 atrás
   - A câmera do MG2 vem com a função de foco automático



     Eu gostei muito desde celular logo de cara e olha, não me arrependi. Ele é ótimo. Inclusive, todas as fotos que eu posto nas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter) são tirada por elas e até as que serão liberadas aqui no Blog, okay? 
     


      Se você procura um celular bom, bonito e barato o recomendo DEMAIS. Este celular custa normalmente R$750,00, mas se procurar bem você consegue encontrar mais barato. No meu eu paguei R$699,00, pura sorte!
   

     *Podem ter certeza que aqui terá vários Posts indicando aplicativos, mas claro só se vocês quiserem :)


                               Então é isso pessoal, espero que tenham gostado e até a próxima!!!


                                                                                                                                    

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Estou muito interessada nesse celular não estou gostando mas do meu. E a câmera do moto G 2 eu pude usar a da minha amiga para ver como era e tal a resolução e gostei muito. Estou querendo o moto g mas estou em duvida se pego ele mesmo ou um da samsung S4.

    http://www.eriikaleao.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A camêra é uma maravilha! Infelizmente não sei dizer para você qual o melhor =/
      Bjuus <3

      Excluir
  2. Moto G é muito bom ! Além de ser barato !!!


    Aproveitando , dê uma passadinha no meu blog e se inscreva http://garotopensativooficial.blogspot.com.br/
    SnapChat : joao_vitor14sou
    Página :https://www.facebook.com/pages/Garoto-Pensativo-Blog/393412210770529

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo