Image Map

30 agosto 2014

23º Bienal do Livro: Eu fui!

|

    Desde uns meses para cá estava loucamente querendo ir para a Bienal do Livro, fiz de tudo: Me inscrevi para ir com credencial pelo meu Blog, mas não me chamaram, combinamos de ir com os meus amigos, mas só de boca para fora. Sério, de todos os jeitos! Depois fiquei sabendo que o grupo de monitores lá na escola iam e ainda ganharia um vale desconto e eu fiquei tipo: "An? Que? Não pode ser!", mas depois descobri que mesmo assim todos iriam e fiquei feliz (lógico sem o tal cupom) rs.

   O passeio para Bienal ocorreu terça (26) e não vou mentir que estava um pouco ansioso, eu já tinha ido nas duas últimas edições que ocorreu em SP (2010, 2012), mas não lembro de quase nada rs e hoje vim contar um pouco para vocês como foi esta "jornada" rs.

    Todas as vezes que participei do evento foi por conta da escola e sempre andávamos com os professores e seguíamos a rota deles, mas desta vez foi diferente, eles disseram: "Nos encontrem no Portão 4 às 17:30h" só faltou eu gritar LIBERDADE!!!! kkkkk.


    Para quem me acompanha sabe que eu sou colaborador do Blog Cereja Black e meses atrás eu fiz uma Wishlist dos livros que quero comprar na Bienal e na verdade eu já sabia que não compraria nada do que desejava no Post, mas eu já fui no intuito de passar na Ciranda Cultural para comprar a minha coleção do Diário das Aventuras de Ellie que se não me engano eu já mostrei para vocês (Clique aqui para ver). Lembra quer nesse Post eu disse para vocês que quando vende na escola os livros são mais caros? Então! O DDE na escola custa 14 reais e lá, estava custando 10. Outra coisa que comprei é o mangá da Turma da Mônica Jovem edição 69. Só isso que comprei de leitura :( #Xatiado
  

  

 
     A única coisa cara são as comidas (avá), paguei umas esfiha 6 reais, mas não vou mentir que estava deliciosa rs, mas infelizmente não matou minha fome naquele momento rs.

    Na Bienal tinha várias coisas interessantes como os vestidos da A Seleção (resenha do livro aqui), pessoas fantasiadas (Vi só do Jack Sparrow, mas falaram que também tinha a Alerquina e tals), tinha autores (mas não vi nenhum) e tinha a estátua da Magali que queria tirar foto, mas não consegui, quando vi no Instagram que todo mundo tirou me deu vontade de chorar kkkkk.


    Me chamem de pobre, mas eu fiquei caçando brindes e só consegui quando fui comprar minha TMJ na Comic e peguei esses três marcadores rs. O do meio eu gosto de chamar de marcador de Bíblia, pelo fato dela ser muito grossa rs.

    Me desculpem por não ter colocado fotos da Bienal em sim, mas eu só tirei uma foto (a segunda do Post) por conta da empolgação e um pouco de preguiça e já me arrependi disso #MEPERDOEM!!!!!

    Então é isso, sei que o Post ficou bem grandinho, mas queria deixá-lo bem completo!

    Gente, estou amando contar para vocês a cada viagem, passeio que vou aqui no Blog! O que estão achando? Mas eaí, vou na Bienal esse ano? Comprou algum livo? Deixe aqui nos comentários!

                           Fan Page| Instagram| Grupo de Divulgação de Blogs| Twitter| YouTube

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Aiii, que legal que você conseguiu ir! Eu moro no sul e infelizmente esse ano não rolou, mas quem sabe na próxima né? Você é tão novinho, super bacana já estar escrevendo (eu, quando tinha a sua idade ~a uns 200 anos~ também já blogava) :D

    ResponderExcluir
  2. Mais um post pra me deixar na Deprê por não morar em São Paulo hahahaha. Mas o que me deixa menos pior é que ano que vem tem a Bienal do RJ! Eu quero um mangá desse hahaha. Ano passado eu corria pra todo estande que tinha brinde grátis por motivo de: sem grana suficiente kkkkk. E realmente a comida é muuito cara e eu pensava que isso só acontecia no rj.

    Beijoo
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas veja pelo lado bom, ano que vem é no Rj!! Eu também estava correndo atrás de brindes por conta disse, mas desde que eu entrei estava procurando rs. Acho que a comida cara é em todos os lugares que acontece o evento rs.
      Bjuus <3

      Excluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo