Image Map

08 abril 2014

Livros que tenho em casa que ainda não li!

|

 Olá minha gente, tudo bem? No Post de hoje eu irei falar de 7 livros que tenho em casa e que eu ainda não cheguei a ler. Eu comprei alguns na Feira de Livros da escola outros eu ganhei etc..
  Os livros que eu irei listar serão na ordem que irei ler depois que eu acabar o atual (A Culpa é das Estrelas) Ok?

  PS: Queria me desculpar pelas imagens de má resolução, pois eu às tirei do celular!


  1- Diário de Aventuras da Ellie


     Editora: Ciranda Cultural
     Autora: Ruth McNally Barshaw
  
     Eu acho que comprei esse livro semana passada na feira do livro que teve na escola. Ele é uma coleção de dois livros se não engano e me chamou bastante atenção a capa e tinha um monte de gente querendo esse livro, então uma coisa uniu a outra e decidi comprar rs.

  2- Diário de um Banana: Segurando Velas

  
     Editora: V&R
     Autor:Jeff Kiney

    Esse é o 7º livro da coleção, ou o último, mas eu só tenho o 2,6 e o 7.
    Eu ganhei esse livro de natal do meu pai (sim, faz 4 meses que eu ganhei o livro e ainda não li).
    Eu gosto desse livro, pois ele é engraçado e do jeito que ele escreve me prende no livro rs.
    Essa coleção também tem filmes ;)

    3- Conspiração da Pirâmide

  Editora: Ciranda Cultural
  Autor: Terry Deary

  Eu gosto bastante dos livros pelo motivo que ele gosta de fazer comédia com a história e ele tem vários tipos de contos: Gregos, Egípcios, Romanos e muitos outros.
  Esse livro comprei no mesmo dia do que o Diário de Aventuras da Ellie e não tive motivos específicos para o escolhe, acho que foi o nome e a capa kkkkkkk.

 4- Colheita das Almas




   Editora: Ciranda Cultural
   Autor: Edgar J.Hyde

  Hora do Espanto é uma coleção de 12 livros se não me engano, as capas são lindas e chamativas.
  Eu comprei esse livro dia 7 de março de 2013, em outra Feira do Livro na escola e ainda não li kkkkkkk.


   5- Labirinto dos Ossos



   Editora: Ática
   Autor: Rick Riordan
 
   Todos os anos a "Minha Biblioteca" dão livros para os alunos e ano foi passado não foi diferente, mas eu havia ganhado outro e minha amiga deu esse e eu dei o meu para outra amiga minha, pois eu não havia gostado do outro.
  Eu já cheguei ler esse livro, mas parei na página 80 e não dei continuidade, por esse motivo vou começa-lo de novo.

  6- A Menina que Roubava Livros


    Editora: Intrínseca
   Autor: Mark Zusak

   Meu pai ganhou esse livro e me deu, mas eu nunca tinha ouvido falar então fiquei com um pé atrás mais essa desconfiança já passou kkkkkk.

   7- O Grande Lobo Mau


    Editora: Ciranda Cultural
    Autora: Clayre Pyatt

   Eu comprei esse livro no mesmo dia do que o Colheita das Almas (7 de março de 2014).
   Eu já cheguei a tentar ler esse livro, mas por conta da demora de ler esqueci toda a história, mas no final de 2013 ou no começo de 2014 (eu não lembro rs) eu tentei ler novamente, mas não me interessei tanto pela história e depois de eu ler os acima tentarei ler de novo kkkkkk.

 Então é isso pessoal, espero que tenham gostado, por que amanhã tem mais!
 E você conhece algum livro acima? Já leu algum? Quer comprar algum? Me contei mais!

                                                                                                       

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. E advinha? Meu livro de leitura também está sendo o "A cupa é das Estrelas"! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. DIario de um banana vc vai gostar, eh bem divertido! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo