Image Map

06 dezembro 2013

Dicas para Blog: Como aumentar o número de views

|
                                

   Olá gente, tudo bem? Hoje neste Post eu irei dar Dicas que irão aumentar o núemro de views de seu Blog Ok? Então vamos lá.





                                  

    1. Divulgue em Grupos de Facebook.
    2. Se divida em diversas Redes Sociais como: Twitter, Ask.Fm, Instagram para a tal divulgação
    3. Faça uma Fan Page para o Blog e divulgue seus Posta lá ;)
    4. Atualiza o Blog constantemente.
    5. Participe Tags, faça comentários entre outros Blogs :)

 
    Então minha gente, esse foi o Post de hoje e espero que tenham gostado :)
 

                                                 COMENTEM!!!
   




Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. ola, gostei meuito do seu blog, queria que você me desse uma ajuda, e porque MEU BLOG NUNCA TEM COMENTARIOS, COMO FAÇO PARA ELE TER COMENTARIOS ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente eu não sei, mas eu levo em consideração o conteúdo.

      Excluir
  2. boom de maais!! ajuda muiiito beeijo

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo